Boa tarde meus amores mais uma vez aqui com vocês, olhem a tarde aqui hoje em Jaboatão, Pernambuco estar bastante quente, uma poeira invadindo tudo kkkkk, e com esse calor estou tomando um suco bem gostoso, que nunca tinha tomado e não sabia que dava certo, por um acaso misturei acerola com pitanga e deu certo ficou gostoso demaissss kkkk quero compartilha com vocês essa combinação, façam vocês e comentem se gostaram.
É fácil de fazer eu porém fiz assim: Peguei a acerola e a pitanga lavei, coloquei uma poção de cada juntas no liquidificador com água de preferencia gelada, bati por uns 3 minutos e coei com uma peneira de cozinha normal, adocei eu porem como não sou diabética usei açúcar e pronto, ficou dez.
    Esses foram o material que eu usei pra fazer o suco, quem tem um liquidificador com cuador e tem paciência de passar as frutas devagar e cuadondo devagar use, o meu porém tem cuador mais eu não tenho a paciência kkkkk por isso uso a peneira de cozinha.
Se divirtam na cozinha e se deliciem outas horas eu volto com mais novidade. comentem o que vocês achou da experiência kkkkk
beijão 

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger